Em 21/11/2019 às 20h20

Resende empresta Jefferson, melhor goleiro da Série B2, ao Athletic (MG)

Goleiro retorna ao clube mineiro onde conseguiu acesso no ano passado


Autor: Renan Mafra / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

O melhor goleiro da Série B2 do Campeonato Carioca não ficará no Rio de Janeiro. Já tendo contratado Ranule, Thadeu e Victor Brasil, o Resende emprestou Jefferson para o Athletic (MG), clube que ele já tinha defendido no ano passado e conquistou o acesso para a segunda divisão mineira.

Jefferson está com 24 anos e começou a carreira no próprio Resende, mas só teve duas oportunidades na equipe principal até hoje. O goleiro ainda acumula empréstimos a Figueirense (MG), São Gonçalo FC, Social (MG) e Pérolas Negras, onde atuou na Série B2 do Campeonato Carioca.

Aliás, no Pérolas Negras, Jefferson viveu seus melhores momentos na carreira. Primeiro, ele atuou em todos os jogos da Série C do Campeonato Carioca de 2017, sendo um dos destaques na conquista do título. Dessa vez, apesar de não ter conseguido o acesso, foi eleito o melhor goleiro da Terceirona.

Já sem Jefferson, o Resende segue treinando para o Campeonato Carioca, que tem previsão de início no dia 18 de janeiro. O adversário de estreia será o Boavista.

Tags: Resende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por