Em 21/11/2019 às 17h03

Em jogo morno, Teresópolis e Ceres empatam e deixam acesso em aberto

Partida de volta acontece domingo (24) no Estádio de Los Larios


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Na primeira partida da semifinal da Série C do Campeonato Carioca, Teresópolis e Ceres apresentaram pouco futebol e não saíram do 0 a 0 na tarde desta quinta-feira (21) no Atílio Marotti, em Petrópolis. Com o resultado, quem vencer o jogo de volta, domingo (24), às 10h, no Estádio de Los Larios, sobe de divisão e garante presença na final. Novo empate leva a disputa para os pênaltis.

Mesmo jogando fora de casa, foi o Ceres quem começou melhor e pressionou no começo da partida. A equipe teve mais volume de jogo e chegou a ter um gol anulado aos 33 minutos, com Ronald Torres, que estava impedido. Já o Teresópolis manteve a estratégia de sempre: lançamentos longos e bola parada. No entanto, sentiu falta da referência de Vini Souza no comando ofensivo e não assustou Léo Flores no primeiro tempo.

Nada mudou para a segunda etapa: o Ceres até tentou botar a bola no chão, mas parou nas péssimas condições do gramado do Atílio Marotti. Na bola parada, até quase marcou aos 20, quando Matheus Cabral saiu errado em cobrança de falta para a área e Matheus Lessa, na marca do pênalti e com o gol aberto, chutou desequilibrado e errou o alvo. Já o Terê não conseguiu criar chances claras e o jogo terminou mesmo sem gols.

A partida
Teresópolis 0x0 Ceres - Carioca Série C, semifinal, ida - 21/11/2019 às 15h

Estádio Atílio Marotti (Petrópolis-RJ)
Árbitro: Daniel Elbert de Andrade
Assistentes: André Luiz da Silva Segundo e Ian Gomes D'Ornellas

Teresópolis: Matheus Cabral; Elder, Ramon, Yuri e Matheus Oliveira; Rennan (Joninha Conceição, 27'/2ºT), Sávio, Luiz e Allan (Douglas, 6'/2ºT); Matheus Magé e Daniel. Técnico: Arthur Santos.

Ceres: Léo Flores; Gabriel Lima, Matheus Lessa, Mancuso e Mateus Manhães; Thiago Sapo, Wander, Davi e Lucas Matos (Capixaba, intervalo); Ronald Torres (Michael, 34'/2ºT) e Ronald (Alemão, 46'/2ºT). Técnico: Válber Lessa.

Cartões amarelos: Sávio e Rennan (TER); Ronald Torres e Thiago Sapo (CER)

Ingressos comercializados: 200 (57 presentes)
Renda: R$ 1.500,00

Tags: Teresópolis, Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por