Em 21/11/2019 às 16h59

Em jogo truncado, Campo Grande e Ação não saem do 0 a 0 no Marrentão

Decisão fica para a segunda partida, novamente no Marrentão, no domingo


Autor: Renan Mafra / Foto: Arthur Barreto

Nada de gols na primeira partida da semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Na tarde desta quinta-feira (21) no Marrentão, Campo Grande e Ação fizeram um jogo muito brigado, mas com poucas emoções e chances de gols e o placar final acabou sendo 0 a 0. 

A segunda partida entre Ação e Campo Grande será novamente no Marrentão, mas às 15h de domingo (24). Um novo empate leva a decisão para os pênaltis. Quem vencer conquista o acesso. O Placar FutRio acompanha o duelo em tempo real.

Primeiro tempo brigado e com poucas chances de gol

A partida começou bem truncada, com as duas equipes marcando forte. Com isso, a primeira chance só foi acontecer aos 19 minutos, e numa bola parada. Hebert cobrou falta tirando o peso da bola, mas mandou rente a trave direita. Após a parada técnica, Marquinhos invadiu a área em velocidade, saiu cara a cara com o goleiro, mas Lucas Lopes fez uma grande defesa e impediu o Ação sair na frente. 

As duas equipes atacavam pouco, ficavam mais preocupadas com a marcação. Uma chance de perigo só voltou a acontecer aos 42 minutos. Gean Max cruzou da esquerda, Fábio Saci chegou finalizando, mas não conseguiu desviar a bola na direção do gol. Em seguida, Jheann aproveitou cobrança de escanteio, se antecipou a defesa do Campo Grande, mas cabeceou por cima da meta e o primeiro tempo acabou 0 a 0. 

Jogo esquenta no fim, mas 0 a 0 não sai do placar

Na segunda etapa, o Campo Grande assustou logo cedo. Aos cinco minutos, Gean Max deu ótimo passe para Gabriel, que mesmo sem ângulo, encheu o pé e obrigou Guilherme a trabalhar. Melhor na segunda etapa, o Campo Grande dominava a posse de bola, mas finalizava pouco. Gean Max teve grande chance de abrir o marcador após cruzamento de Fábio Saci, mas furou dentro da pequena área e perdeu o gol. 

Mais ligado após a parada técnica, o Ação assustou em cobrança de falta de Renan, que Lucas Lopes espalmou. No fim o jogo esquentou. Renan invadiu a área, chutou forte, mas parou no travessão. O Campo Grande deu a resposta rápido. Gean Max cruzou, Fábio Saci finalizou, Guilherme defendeu, a bola sobrou para Hebert, que chutou forte, mas o zagueiro salvou em cima da linha e o jogo acabou 0 a 0. 

A partida 
Campo Grande 0x0 Ação - Campeonato Carioca Série C, jogo de ida das semifinais - 21/11/2019 às 15h

Estádio Marrentão (Duque de Caxias - RJ)
Árbitro: Elito Marcelo dos Santos
Assistentes: Renato Xaiver e Douglas Pereira dos Santos

Campo Grande: Lucas Lopes; Patrick, Filipe, Fábio Henrique e Diego Basílio (Michael, 14'/2ºT); Yuri, Vitor Souza e Gean Max; Hebert, Gabriel (Hugo, 35'/2ºT) e Fábio Saci (Cláudio, 44'/2ºT). Técnico: Vilson Porto.

Ação: Guilherme; Juan, De Oliveira, Jonata e Heber; Dudu, Jheann e Michel (Renan, 8'/2ºT); Marquinhos, Alexandro (Erick, 37'/2ºT) e Gutinho. Técnico: Lúcio Diogo.

Cartões amarelos: Patrick e Yuri (CGR); Heber e Renan (AÇA)

Tags: Campo Grande, Ação

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por