Em 21/11/2019 às 19h07

Marquinhos, ex-Atlético (AC), é o novo reforço do Nova Iguaçu para 2020

Volante de 23 anos vem para a sua primeira experiência no futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

De olho no começo da Seletiva, o Nova Iguaçu segue reforçando seu plantel para a temporada 2020. A Laranja Iguaçuana anunciou a chegada do volante Marquinhos, de 23 anos, que veio do Atlético Acreano, onde disputou e conquistou o Campeonato Estadual desta temporada.

O jogador vai para a sua primeira experiência fora do Acre e mostrou grande felicidade pela oportunidade de atuar fora do seu estado, já deixando claro qual o primeiro objetivo traçado.

- Primeiramente, estou muito feliz pela oportunidade (de disputar o Carioca) que a diretoria, o presidente Jânio e a comissão técnica vem me dando. Agora é continuar trabalhando, para que a gente possa conseguir nosso primeiro objetivo, que é passar da fase pré-principal (Seletiva).

Desconhecido no cenário carioca, Marquinhos explicou como é sua forma de atuar e prometeu muita luta com a camisa laranja.

- Sou um jogador que gosta muito de chegar na área, de me apresentar na frente, de muita força física e de ajudar o grupo dentro de campo. Vou dar o meu melhor para colocar o Nova Iguaçu no lugar onde ele tem que estar.

O Nova Iguaçu estreia na Seletiva contra o Friburguense, dia 21 de dezembro, no Laranjão.

Tags: Nova Iguaçu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por