Em 21/11/2019 às 18h13

Lucas mostra confiança em chegada ao Bangu e pede apoio da torcida no ano

Lateral foi anunciado pelo clube na tarde desta quinta-feira


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação Bangu

Como o FutRio já havia antecipado, o Bangu acertou a contratação do lateral esquerdo Lucas, que estava no Goytacaz e acumula passagens por Portuguesa, Tupi (MG) e Nova Iguaçu, clube pelo qual foi revelado. Nesta temporada, entrou em campo em 28 oportunidades entre Carioca, Série B1 e Série D do Campeonato Brasileiro.

O jogador de apenas 24 anos mostrou felicidade e exalou confiança com o grupo que o Bangu vem montando para o próximo ano. O lateral ainda pediu apoio da torcida, que será de grande importância no decorrer das competições.

 - Estou muito feliz com o convite, confiante com o ano que teremos e com o elenco que temos. Sou mais marcador, tenho força e uma boa velocidade. Aos torcedores, o apoio será muito importante para nos levar cada vez mais aos nossos objetivos.

O Bangu está direto na fase principal do Campeonato Carioca. A estreia está marcada para o fim de semana do dia 18 de janeiro, contra o Vasco, em São Januário.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por