Em 21/11/2019 às 10h04

Após Babi, Chayene e Pedrinho, Miguel é outro que deixa America em 2020

Mecão e meia não chegaram a acordo para renovação de contrato


Autor: Renan Mafra / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

O ataque do America na Série B1 do Campeonato Carioca está totalmente desfeito. Após ver Matheus Babi retornar ao Macaé, clube com quem tem contrato, Chayene se transferir para a Portuguesa, e Pedrinho não renovar, o clube também não chegou a um acordo com Miguel e o meia não seguirá no Mecão.

Miguel foi um dos principais nomes do America na Série A do Campeonato Carioca deste ano, mas acabou não conseguindo ajudar a equipe a evitar o rebaixamento. Mas suas boas atuações fizeram o clube renovar com o meia, que também foi muito bem na Segundona. Ao todo, foram 34 jogos com a camisa rubra e dois gols.

No total, Miguel foi o sexto jogador que terminou a temporada como titular que não vão seguir no clube. Além Matheus Babi, Chayene e Pedrinho, citados anteriormente, Vladimir deixou o clube e foi para o Macaé, e Quaresma, que não renovou seu contrato, apesar de Rafinha, que segue no clube, ter sido titular na maior parte da Série B1. Além deles, outro que não estará em campo na Série A será Wagner Diniz, mas este por conta de uma lesão que o impedirá de entrar em campo nos próximos meses.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa.

Tags: Miguel; America;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por