Em 20/11/2019 às 13h03

Melhor lateral-esquerdo da B1, Alan Pires acerta com o Macaé para o Carioca

Jogador vai trabalhar pela segunda vez consecutiva com o técnico Mário Júnior


Autor: Renan Mafra / Foto: Arthur Barreto (DCFC)

Tem mais reforço chegando ao Macaé. E o jogador chega com moral. Eleito o melhor lateral-esquerdo da Série B1 do Campeonato Carioca, atuando pelo Duque de Caxias, Alan Pires é mais uma contratação do Alvianil Praiano para o Estadual. Ele já está treinando com seus novos companheiros.

Aos 25 anos, Alan Pires foi revelado pelo America, onde também atuou este ano e possui passagens por Boavista, Madureira e Cabofriense no Rio de Janeiro, entre outros clubes do Brasil. Alan também tem experiência no futebol europeu. O lateral defendeu as cores do Sintrense (POR), Tubize (BEL), Alashkert FC (ARM) e Ararat Yerevan (ARM).

Anteriormente, o Macaé já havia contratado os goleiros Bambu e Jonathan, os laterais-direito Yan e Luiz Eduardo, os zagueiros Vladimir, Cristiano, Pedro Henrique e Guilherme, os volantes Wagner Carioca, Julinho, Gedeil, Wellington Júnior e Júnior Santos, o meia Maranhão e os atacantes Alex Alcântara, Luquinha e Hudson.

A estreia do Macaé na Seletiva vai ser contra o America, dia 21 de dezembro, fora de casa. O Placar FutRio acompanha toda a Seletiva em tempo real.

Tags: Macaé

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por