Em 20/11/2019 às 11h11

Flamengo começa preparação para a grande decisão da Libertadores

Rubro-Negro busca quebrar tabu que dura 38 anos na competição continental


Autor: Redação FutRio / Foto: Alexandre Vidal (CRF)

Começou a semana mais importante da história do Flamengo. Depois de 38 anos, o Mais Querido vai novamente disputar uma final de Libertadores, dessa vez contra o River Plate (ARG). Jorge Jesus projeta um grande duelo e mesmo com o grande momento do Rubro-Negro, não crê em favoritismo para nenhum lado.

- O River Plate tem virtudes e defeitos, como o Flamengo. São dois grandes times, não há favoritismo. Estamos empenhados. Acreditamos em tudo o que fazemos, com qualidade ofensiva. Os meus jogadores também acreditam nisso - disse o treinador.

Jorge Jesus ainda disse que o jogo contra o Grêmio (RS), no último fim de semana, foi um excelente treino para o Flamengo, mesmo com a equipe tendo atuado apenas com três titulares.

- O jogo contra o Grêmio foi importante não só pelos três pontos, que nos fez abrir mais vantagem no Brasileiro. Pensando na Libertadores, serviu para dar ao Arrascaeta mais tempo e jogo, e também para trabalharmos em cima de um sistema de jogo que o Grêmio apresentou com os dois avançados. Foi um bom treino para final - frisou.

A grande final da Libertadores entre Flamengo e River Plate (ARG) acontece no sábado (23), às 17h, no Estádio Monumental de Lima, no Peru. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por