Em 20/11/2019 às 10h13

Com a cara do Boavista, Jean quer um 2020 mais vitorioso para o clube

Há três anos no Verdão de Saquarema, lateral-esquerdo já é referencia no time


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Todo jogador sonha em jogar em clubes grandes. E Jean teve essa oportunidade logo no começo da carreira. Revelado pelo Botafogo, o lateral-esquerdo tinha a esperança de se destacar no Glorioso para ter uma carreira grandiosa, mas mesmo sendo um grande destaque na base, foram apenas dez jogos na equipe profissional. Mas ele encontrou um verde de esperança para a sua carreira.

Desde 2017, no Boavista, Jean vem se destacando muito no Verdão de Saquarema, onde conquistou a Copa Rio de 2017 e no mesmo torneiro este ano, foi eleito o melhor lateral-esquerdo da competição. Já somando 29 jogos pelo clube, ele pensa num Campeonato Carioca em 2020 com grande brilho para o clube.

- Fiquei de 2012 até 2017 no Botafogo, ganhei títulos na base e no profissional, mas aqui no Boavista eu conquistei a Copa Rio em 2017. Tenho contrato com o clube até 2021 e para o ano que nossa projeção é voltar a disputar competições nacionais em 2021. Queremos levar o Boavista novamente as primeiras colocações - frisou o atleta.

O Boavista está no Grupo A do Campeonato Carioca ao lado de Bangu, Botafogo, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva. A estreia será contra o Resende.

Tags: Boavista

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por