Em 19/11/2019 às 21h00

Matheus Cabral cresce na hora certa e vira peça fundamental do time

Goleiro do Teresópolis fez duas grandes partidas contra o Brasileirinho nas quartas


Autor: Vitor Costa / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

A participação do Teresópolis nas quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca teve um grande nome. O goleiro Matheus Cabral, discreto na fase de grupos, foi o principal personagem da classificação do Tricolor do Alto diante do Brasileirinho. Com várias defesas no tempo normal dos dois jogos, ele ainda brilhou na decisão por pênaltis, defendendo duas cobranças e garantindo a passagem do Terê para a semifinal da Quartona.

- Tudo é fruto do nosso trabalho. O time treinou pênaltis a semana inteira. Fiz o meu melhor, assim como todos os jogadores que cobraram. Estavam todos preparados e foram conscientes. Felizmente pude colaborar num momento tão importante para o grupo - disse Cabral, que lembrou das duas derrotas sofridas para o mesmo Brasileirinho na fase de grupos:

- Fomos preparados para o que poderia acontecer em campo. Fizemos ótimas partidas contra eles, mas no futebol vence o time que erra menos. E infelizmente eles fizeram gols em cima das nossas falhas. Trabalhamos para corrigir, entramos com sangue nos olhos e com vontade de vencer e o resultado apareceu.

O Teresópolis está agora a dois jogos do sonhado acesso. O time enfrenta o Ceres na semifinal, com jogo de ida nesta quinta-feira (21). Peça fundamental no primeiro mata-mata, Matheus Cabral garantiu que está completamente focado na partida.

- A gente planejou isso. Esperávamos chegar até aqui. Estamos agora a dois jogos do acesso tão esperado pelo Teresópolis e vamos fazer de tudo para entrar para a história do clube - garantiu.

Teresópolis e Ceres duelam nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na partida de ida das semifinais da Quartona. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Teresópolis

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por