O Ceres começa nesta quinta-feira (21) a decidir o acesso na Série C do Campeonato Carioca. A semifinal contra o Teresópolis será disputada em dois jogos, e o primeiro deles acontece no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na Região Serrana. Certamente o gramado com o pior estado entre todos os que já jogou até aqui na competição.
- Para ser campeão a gente não pode escolher adversário e nem campo. Na Série C ninguém está jogando em casa. O Ceres, por exemplo, tem estádio e não pode jogar nele. Assim como outras equipes. O campeonato inteiro é só jogo fora de casa para todo mundo - minimizou o técnico Válber Lessa, que já pensa na estratégia para o jogo de ida:
- Descanso e reflexão. Temos que esfriar a cabeça, (o jogo contra o Paraíba do Sul) já passou en os classificamos. Agora estamos a dois jogos do acesso. É jogar com sabedoria e inteligência para subir - analisou.
Teresópolis e Ceres fazem o jogo de ida nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.