Em 19/11/2019 às 19h23

George confia em grande temporada da Cabofriense com calendário cheio

Goleiro vai para a terceira temporada a frente da meta tricolor


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Léo Borges

Se todo grande time começa por um grande goleiro, a Cabofriense está, mais uma vez, bem servida. O dono da camisa 1 nos últimos dois anos, George, volta a equipe após empréstimo ao Sampaio Corrêa e espera por um ano bem importante, já que a equipe terá Carioca e Brasileirão para disputar.

image

De acordo com George, o elenco tem grande expectativa, além de afirmar que a disputa do Estadual é uma das mais difíceis do país.

- Acredito que será um ano importantíssimo para a instituição, queremos nos preparar muito bem para os grandes desafios que teremos pela frente. O Campeonato Carioca é sem dúvida uns dos melhores e mais difíceis estaduais do país. Temos grandes expectativa para fazer um ano de importantes vitórias.

Com calendário para o ano todo, o camisa 1 da Cabofriense acredita em responsabilidade maior e quer ajudar o Tricolor Praiano a chegar o mais longe possível.

- Com certeza ter um calendário cheio e a possibilidade de disputar uma competição nacional traz mais responsabilidade e também a oportunidade de fazer a Cabofriense dar um passo importante e subir um degrau a nível nacional. Uma instituição como essa merece estar em um patamar maior.

Vindo de boa sequência com a camisa da Cabofriense, George acredita em disputa intensa, mas que tudo é em prol da equipe.

- Eu continuo fazendo meu trabalho da melhor maneira possível, o futebol é um meio muito disputado, mas acredito que quando fazemos o nosso melhor e acreditamos e torcemos pelo coletivo do clube na qual estamos defendendo, não há disputa, todos estão aqui para somar e fazer a Cabofriense alcançar o melhor dentro do futebol.  Mas estou muito feliz com o trabalho que estou conseguindo realizar em todas as temporadas a frente da Cabofriense.

Tags: Cabofriense

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por