Em 19/11/2019 às 18h10

Voltaço começa pré-temporada para 2020, que será de calendário cheio

Reforços Oliveira, Bernardo e Marquinho já estiveram presentes no clube


Autor: Renan Mafra / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Começou os trabalhos do Volta Redonda visando a cheia temporada de 2020. Na manhã desta terça-feira (19), o Esquadrão de Aço iniciou sua pré-temporada. Os jogadores se apresentaram na sede social do clube e, após se reunir com a comissão técnica, iniciou a bateria de exames e avaliações físicas, que irão se prolongar durante toda a semana.

As novidades deste primeiro dia de trabalho ficaram por conta dos recém-contratados, o lateral-direito Oliveira, e os meias Marquinho e Bernardo. Os remanescentes de 2018 são os goleiros Douglas Borges, Vinícius e Avelino; os zagueiros Daniel Felipe e Heitor; o lateral-direito Júlio Amorim; o lateral-esquerdo Luiz Paulo; os volantes Bruno Barra, Wallisson e Bodão; o meia Luan; e os atacantes Douglas Lima, João Carlos, Núbio Flávio e Saulo Mineiro. Marcelo, emprestado ao Operário (PR), é aguardado nos próximos dias pela diretoria.

A estreia do Volta Redonda no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. O Voltaço está no Grupo B do certame ao lado de Fluminense, Madureira, Resende e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Volta Redonda

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por