Em 19/11/2019 às 17h16

Lusa marca amistoso contra o Corinthians sub-23 para estreia de Jobson

Duelo será disputado no estádio Luso Brasileiro no próximo domingo


Autor: Redação FutRio / Foto: Nathan Diniz (AAP)

Contratando cada vez mais reforços conhecidos e sonhando com uma temporada melhor do que a de 2019, a Portuguesa prepara uma bela festa para a estreia oficial do principal nome da equipe: o atacante Jobson. A Lusa anunciou um amistoso contra a equipe do Corinthians (SP) sub-23, para o próximo domingo (24), às 16h, no Estádio Luso Brasileiro.

Com a pior campanha na classificação geral este ano, somando apenas cinco pontos, a Portuguesa espera por um 2020 diferente, positivamente. Tendo que disputar a Seletiva, que inicia dia 21 de dezembro, e com a Série D do Campeonato Brasileiro no calendário, a Lusa se reforçou bastante para esta temporada.

A Lusa acertou com nomes conhecidos nacionalmente como Jobson e Vinicius Pacheco, além de destaques da Série B1 do Campeonato Carioca, como o atacante Chayene, o zagueiro Dilsinho, o meia Mauro e os laterais direito Valdir e Luiz Gustavo.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por