Para a alegria do Campo Grande, seu adversário na semifinal será o Ação. Mas o Galo da Zona Oeste queria enfrentar o time rubro, não por achar o paduano mais forte, mas sim para evitar uma viagem para Cardoso Moreira. Porém, Vilson Porto disse saber a força do oponente, mas que o Campusca vai dar tudo de si para conquistar o acesso.
- Ficamos na torcida pelo Ação, muito por conta da viagem que faríamos se o Paduano tivesse se classificado. Mas qualquer um que viesse teríamos que ganhar. É o acesso. Mas o Ação é uma equipe boa, foi líder do grupo deles na primeira fase, mas vamos em busca do nosso sonho - afirmou o treinador, que prosseguiu.
- Temos que ter os pés no chão. No ano passado chegamos perto e agora é tem mais foco. Não atingimos objetivo nenhum. Estamos perto do acesso, mas não o conquistamos. Temos um grupo experiente e isso pode nos ajudar. No ano passado não estávamos tão bem como estamos este ano. Acho que não estávamos tão bem preparados, mas este ano, estamos totalmente focados para chegarmos a esse objetivo.
Na semifinal da Série C do Campeonato Carioca, o Campo Grande vai encarar o Ação. O jogo de ida será já nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Marrentão. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.