Em 19/11/2019 às 16h20

Semi sem viagem é comemorada no Campusca: "Ficamos na torcida pelo Ação"

Vilson Porto pediu pés no chão em momento de decisão pelo acesso


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Para a alegria do Campo Grande, seu adversário na semifinal será o Ação. Mas o Galo da Zona Oeste queria enfrentar o time rubro, não por achar o paduano mais forte, mas sim para evitar uma viagem para Cardoso Moreira. Porém, Vilson Porto disse saber a força do oponente, mas que o Campusca vai dar tudo de si para conquistar o acesso.

- Ficamos na torcida pelo Ação, muito por conta da viagem que faríamos se o Paduano tivesse se classificado. Mas qualquer um que viesse teríamos que ganhar. É o acesso. Mas o Ação é uma equipe boa, foi líder do grupo deles na primeira fase, mas vamos em busca do nosso sonho - afirmou o treinador, que prosseguiu.

- Temos que ter os pés no chão. No ano passado chegamos perto e agora é tem mais foco. Não atingimos objetivo nenhum. Estamos perto do acesso, mas não o conquistamos. Temos um grupo experiente e isso pode nos ajudar. No ano passado não estávamos tão bem como estamos este ano. Acho que não estávamos tão bem preparados, mas este ano, estamos totalmente focados para chegarmos a esse objetivo.

Na semifinal da Série C do Campeonato Carioca, o Campo Grande vai encarar o Ação. O jogo de ida será já nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Marrentão. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por