Em 19/11/2019 às 13h20

Cabofriense começa pré-temporada visando o ano de 2020 nesta quarta

Assim como foi no Estadual deste ano, treinamentos serão em São Pedro


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

A Cabofriense será o antepenúltimo clube de menor investimento do campeonato Carioca a começar a sua pré-temporada, a frente apenas de Madureira e Boavista. O Tricolor Praiano começa seus treinamentos nesta quarta-feira (20).

Como o Estádio Alair Corrêa está passando por reformas no gramado, a Cabofriense treinará na Base Aérea Naval de São Pedro da Aldeia, cidade vizinha a Cabo Frio, na Região dos Lagos. Para o Campeonato Carioca deste ano, o Tricolor Praiano treinou no mesmo local, após firmar uma parceria com a Marinha do Brasil.

Até agora, a Cabofriense já anunciou as contratações do goleiro Guilherme, os laterais Guilherme e Ronan, os zagueiros Gerson Galdino e Victor Souza; os volantes Uellington e PK, os meias Léo Aquino, Lucas Nick, e os atacantes Elly e Max. Apesar de ainda não ter sido anunciado, Darlan também reforçará a equipe.

A estreia da Cabofriense no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Fluminense. O time está no Grupo A da competição ao lado de Botafogo, Bangu, Boavista, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por