Em 19/11/2019 às 12h00

Rodrigo Yuri treina no Bangu e pode ser reforço do clube para o Carioca

Volante já havia defendido o Gigante da Zona Oeste em 2017


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Nesta segunda-feira (18), o Bangu começou a sua pré-temporada e já contou com seus reforços, como o goleiro Luciano, Fábio Henrique, Rhainer, Matheus Silva e Malcom. Porém, nos próximos dias o Alvirrubro deve anunciar mais uma contratação, que também está retornando ao clube após dois anos. Rodrigo Yuri já treinou no clube no primeiro dia e vai defender o Gigante da Zona Oeste.

Rodrigo Yuri está com 26 anos e começou a carreira no Audax. Ele ainda teve uma passagem pelo Corinthians (SP), em 2013, ano seguinte ao título mundial, mas ficou pouco tempo no Timão. No Rio de Janeiro ainda defendeu Cabofriense, Tigres do Brasil e Nova Iguaçu. Na Série B1 do Campeonato Carioca, defendeu novamente o Laranja Meritiense, clube que tem contrato até o fim deste ano.

Na Série A do Carioca, o Bangu começa a sua caminhada na Taça Guanabara contra o Vasco. O time está no Grupo A ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Tags: Rodrigo Yuri; Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por