Em 18/11/2019 às 22h35

Vasco sofre empate no fim e emenda terceiro jogo sem vitória em São Janu

Cruzmaltino vencia até os 51 minutos do segundo tempo e sofreu o empate


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Vasco recebeu o Goiás (GO), em São Januário, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e sofreu um empate amargo, aos 51 minutos do segundo tempo. Guarín marcou o tento vascaíno. Com o resultado, o Vasco chegou aos 44 pontos, em décimo lugar no Brasileirão.

Pela 34ª rodada, o Vasco já entrou em campo em partida antecipada contra o Flamengo, no empate por 4 a 4, disputado no Maracanã.

Vasco passa sufoco, mas sai na frente em São Januário

O Goiás iniciou a partida tentando encurralar o Vasco e conseguiu. Aos dois minutos, Rafael Moura cruzou rasteira, Barcia se antecipou no primeiro pau, desviou para o gol e Fernando Miguel fez grande defesa. Aos dez, Thalles cobrou escanteio, Gilberto foi no segundo andar, testou e Fernando Miguel fez outra boa defesa.  Aos 12, mais uma vez Barcia ficou na boa, mas parou em Fernando Miguel.

O Goiás chegou de novo. Aos 18, Rafael Vaz cobrou falta de muito longe e Fernando Miguel fez a defesa, afastando o perigo pela quarta vez na partida. O Vasco respondeu aos 31. Rossi abriu bola na ponta direita, Cáceres cruzou rasteiro e Guarín, livre, emendou longe da meta defendida por Tadeu. A volta do Goiás ao ataque foi ainda mais perigosa. Rafinha pegou pela esquerda, levou para o meio e bateu forte. A bola explodiu no travessão de Fernando Miguel.

Quem não faz, leva. Aos 34, Guarín recebeu na área, finalizou e a bola tocou na trave, passou em cima da linha e Tadeu tentou tirar. Na sobra, o próprio Guarín botou para o fundo da rede, abrindo a contagem em São Januário.

Ritmo lento e castigo no fim
A segunda etapa começou mais equilibrada e o Vasco não levou sustos no início. Aos 16, o cruzmaltino chegou com força ao ataque. Cáceres chegou no fundo, cruzou para trás e rasteiro. Guarín bateu de primeira, forte e Tadeu fez grande defesa.

Aos 24, o Goiás chegou ao empate. Após falta levantada na área, Fábio Sanches desviou e a bola entrou. O árbitro analisou o lance no VAR e viu falta de Rafael Moura no lance, anulando o gol esmeraldino. O Goiás não desistiu e achou o empate aos 51. Após pressão e sequência de escanteios, Richard afastou mal a bola, ela foi para trás e Rafael Moura desviou. Ao tentar dar um chutão, Henríquez meteu para trás e fez contra, o gol que igualou o marcador em São Januário.

A partida
Vasco 1x1 Goiás (GO) - Campeonato Brasileiro, 33ª rodada - 18/11/2019 às 19h30

Estádio de São Januário (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR) e Rafael Trombeta (PR) 

Vasco: Fernando Miguel; Cáceres (Bruno Gomes, 28'/2ºT), Oswaldo Henríquez, Ricardo Graça e Danilo Barcelos (Alexandre, intervalo); Raul, Richard, Guarín e Marcos Júnior (Ribamar, 21'/2ºT); Rossi e Marrony. Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Goiás (GO): Tadeu; Yago Rocha (Vinicius, 47'/2ºT), Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson (Alan Ruschel, 26'/1ºT); Gilberto Jr; Barcia, Thalles, Léo Sena (Kaio, 35'/2ºT) e Rafinha; Rafael Moura. Técnico: Nei Franco.

Gols: Guarín, 34'/1ºT (1-0); Henríquez (contra), 51'/2ºT (1-1);

Cartões amarelo: Danilo Barcelos, Raul (VAS); Léo Sena, Alan Ruschel (GOI).

Tags: Vasco

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por