Em 18/11/2019 às 19h32

Bangu anuncia os atacantes Matheus Silva e Malcom para a temporada 2020

Os dois jogadores chegam para a primeira passagem no futebol carioca


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (BAC)

O Bangu segue reforçando seu elenco para a temporada 2020, que promete ser muito trabalho. O clube anunciou nesta segunda-feira (18) as contratações dos atacantes Matheus Silva e Malcom para o Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

Matheus Silva tem 22 anos e foi formado no Cruzeiro. O jogador acumula passagens por Coimbra (MG), Real Ariquemes (RO) e Comercial (SP), onde fechou a sua última temporada. Ainda na base, passou pela equipe sub-19 do Porto (POR), onde conquistou o Campeonato Nacional da categoria.

Malcom é ainda mais novo. Com apenas 18 anos, o jogador já soma passagens por Portuguesa, Palmeiras, Nacional e São Bernardo, todos de São Paulo.

Os atacantes se juntam a Rhainer e Robinho, que fazem também parte do sistema ofensivo da equipe comandada por Eduardo Àllax.

Tags: Bangu

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por