Em 18/11/2019 às 21h02

Irritado, Léo Flores quer Ceres mais ligado na semi: "Tem que melhorar"

Goleiro ficou inconformado com classificação em risco em jogo controlado


Autor: Vitor Costa / Foto: Vitor Costa (FutRio)

Depois de vencer o jogo de ida por 3 a 1, o Ceres batia o Paraíba do Sul novamente, agora por 2 a 1, até os 30 do segundo tempo do jogo da volta. Quando tudo parecia controlado, o adversário virou o jogo e ficou a um gol de levar a disputa para os pênaltis, o que colocou a classificação às semifinais em risco. O fato deixou o goleiro Léo Flores, capitão da equipe, inconformado.

- Fizemos o primeiro gol, levamos um empate imbecil e parecia que a gente estava pedindo para levar outro gol. Vacilamos, mas fomos para o vestiário empatamos. Conversamos e falamos para tirar a prepotência, pois o jogo não estava ganho. Ainda fizemos outro gol. Parece que o time apaga, dá um branco - criticou o goleiro, que quer ver o time mais ligado nos próximos jogos:

- Todos os jogos dessa divisão são difíceis. Tem que melhorar muito se quiser subir. E se não tivéssemos a vantagem? Não podemos ter essas bobeiras. Já ganhei jogos em segundos e perdi jogos em segundos. Felizmente a bola não nos puniu, mas poderíamos ter perdido - lamentou.

O Ceres agora decide o acesso e a consequente vaga na final em duas partidas contra o Teresópolis. O primeiro jogo é nesta quinta-feira (21), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por