Em 18/11/2019 às 19h00

Portuguesa acerta a contratação do meia Vinicius Pacheco, ex-Flamengo

Experiente jogador já vem treinando com o elenco no Luso Brasileiro


Autor: Jhonathan Jeferson / Foto: Gabriel Farias

A Portuguesa segue buscando jogadores experientes para o seu plantel. O nome da vez é do meia Vinicius Pacheco, revelado pelo Flamengo e com vasta rodagem no futebol brasileiro e passagem pela Europa.

Pacheco está com 34 anos e defendeu o Hercílio Luz (SC) nesta temporada. O jogador entrou em campo em 15 oportunidades e anotou dois gols. Paraná (PR), Ipatinga (MG), Figueirense (SC), Grêmio (RS), Náutico (PE), América (RN) e Fortaleza (CE) foram outras equipes defendidas pelo meia. No Rio de Janeiro, além do Flamengo, onde foi campeão Brasileiro em 2009, Vinicius defendeu Boavista e Volta Redonda.

Vinicius Pacheco é o 16º reforço da Portuguesa para a temporada 2020. Outros nomes de destaques ficam por conta de Jobson, Chayene, Valdir e Mauro, que fizeram boas temporadas no Rio de Janeiro recentemente.

Tags: Portuguesa

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por