Em 19/11/2019 às 10h12

Expulsos após o jogo, Vini Souza e mais três desfalcam Terê diante do Ceres

Jogadores estiveram envolvidos na confusão generalizada diante do Brasileirinho


Autor: Vitor Costa / Foto: Igor Cruz

O Teresópolis até se classificou, mas ganhou desfalques de peso para a partida mais importante da temporada. O atacante Vini Souza, artilheiro da equipe no ano com cinco gols, foi um dos expulsos na pancadaria generalizada pós-jogo contra o Brasileirinho, no último domingo (17), e terá que cumprir suspensão. O mesmo vale para o volante Jhonatan, o goleiro reserva Juan e o atacante Douglas.

image

Todos, de acordo com o árbitro da partida, Igor Lourenço Abade dos Santos, participaram do caos instalado no gramado do Estádio Atílio Marotti após a disputa por pênaltis e, embora a expulsão não tenha sido feita ainda no gramado, já que a confusão ainda acontecia, foi registrada em súmula. Desta forma, os atletas não poderão entrar em campo no jogo decisivo.

Teresópolis e Ceres duelam nesta quinta-feira (20), às 15h, no Estádio Atílio Marotti, em Petrópolis, na partida de ida da semifinal da Série C. Quem passar de fase sobe para a Série B2 e garante vaga na final. O jogo de volta é domingo (24), às 10h, em Xerém. O Placar FutRio segue ambos em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por