Em 18/11/2019 às 20h18

Pérolas Negras fecha a contratação do volante Fábio, ex-Barra Mansa

Jogador é outro atleta que faz parte das negociações antecipadas da diretoria


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Pérolas Negras confirmou outro reforço para a temporada de 2020. O clube assinou com o volante Fábio, que defendeu o Barra Mansa durante a última Série B2 do Campeonato Carioca. O jogador tem 23 anos de idade e vai para o seu segundo time no Rio de Janeiro. Ele faz parte do plano de ação da diretoria da equipe, agora do Sul-Fluminense, que visa antecipar as negociações e montagem do elenco para o próximo ano.

Fábio Luiz da Silva tem 23 anos de idade e começou esta temporada no Ipatinga (MG). Chegou ao Barra Mansa para a Terceirona do Rio de Janeiro, onde fez 13 partidas, entre confrontos válidos pela Série B2, onde a equipe foi semifinalista e perdeu o acesso para o clube que viria a ser campeão, o Rio São Paulo, e a Copa Rio, competição que o time foi eliminado na primeira fase que participou.

Além de Fábio, o Pérolas Negras já tinha fechado com dois atletas que brilharam no Maricá neste ano: o meia Paulinho Fernandes e o atacante Jonathan. Além disso, os meias Gaguinho e Andinho renovaram o contrato e seguem para 2020.

Sem calendário até o próximo ano, o time, em termos de compromissos dentro de campo segue livre até a próxima temporada, mas a diretoria promete seguir agindo para contratar novos nomes ainda em 2019.

Tags: Pérolas Negras

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por