Em 18/11/2019 às 16h21

Bangu volta às atividades e inicia preparação para temporada de 2020

Eduardo Àllax tem o primeiro contato com o grupo de jogadores em Moça Bonita


Autor: Redação FutRio / Foto: João Carlos Gomes (BAC)

Enfim começou 2020 para o Bangu. A equipe voltou às atividades na manhã desta segunda-feira (18) e começou a preparação para a temporada de 2020 que reserva um calendário longo. O time disputa, além do Campeonato Carioca, a Copa do Brasil e também a Série D do Brasileirão - fixação da diretoria nos últimos anos. o grupo de jogadores teve o primeiro contato com o técnico Eduardo Àllax, comandante para o próximo ano.

image

O primeiro dia foi cercado de atividades de praxe. Naturalmente, a conversa foi o ponto principal do encontro, que ainda teve atividades rotineiras, como as clássicas avaliações físicas e médicas, além da análise do percentual de gordura e as voltinhas no gramado de Moça Bonita, palco desta primeira parte da preparação da equipe para 2020.

O grupo de jogadores aumentará, já que a diretoria ainda se mexe para trazer reforços para o próximo ano. O foco foi na renovação de jogadores que estiveram na campanha do clube que rendeu o terceiro lugar no Estadual desse ano. Atletas como Felipe Dias, Robinho e Kelvin, esses dois últimos protagonistas dos seus times na última Segundona do Rio, são os rostos que voltam ao clube. Das novidades, até o momento o clube confirmou o zagueiro Dante e o meia-atacante Fábio Henrique.

A equipe alvirrubra terá praticamente três meses de preparação até a abertura do Campeonato Carioca, onde a expectativa é repetir a campanha desse ano, onde foi semifinalista da competição, perdendo para o Vasco o lugar na decisão.

O Cruz-Maltino é o adversário, inclusive, deste primeiro compromisso em 2020. O time encara o Gigante da Colina, fora de casa, no dia 18 de janeiro. O clube está no Grupo A do certame ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por