Em 18/11/2019 às 15h03

Ação e Ceres têm o mando de campo do segundo jogo das semis da Série C

Confrontos serão diante de Ação e Teresópolis, respectivamente


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, confirmou na tarde desta segunda-feira (18) o mando de campo das duas semifinais da Série C do Campeonato Carioca. Ação e Ceres serão os times terão o mando de campo nas partidas de volta, contra Campo Grande e Teresópolis, respectivamente. Os jogos acontecerão nas próximas quinta (21) e domingo (24). O vencedor de Ceres e Teresópolis será o time que fará o segundo jogo da finalíssima em casa.

Para esta fase da competição, Ceres e Campo Grande mudaram o mando de campo. Depois de atuar toda a fase de grupos em Moça Bonita, os clubes da Zona Oeste vão mandarão suas partidas em Xerém. O Alvianil no Los Lários e o Campusta no Marrentão. Sem critério de desempate nesta fase da competição, após dois resultados iguais a decisão do acesso e do consequente finalista do certame será nos pênaltis.

Confira o chaveamento, com datas, horários e locais desta fase da Séric C do Campeonato Carioca.

SEMIFINAIS DA SÉRIE C DO CAMPEONATO CARIOCA

Quinta-feira - 21/11/2019
Teresópolis x Ceres - Atílio Marotti, às 15
Campo Grande x Ação - Marrentão, às 15h

Domingo - 24/11/2019
Ceres x Teresópólis - Los Lários, às 10h
Ação x Campo Grande - Marrentão, às 15h

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por