Em 18/11/2019 às 10h08

Saci se emociona em retorno com dois gols e mira acesso para o Campo Grande

Após três semanas afastado por lesão, atacante brilhou em seu retorno


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcos Faria

O Campo Grande está na semifinal da Série C do Campeonato Carioca. Na manhã deste domingo (17) no Estádio Marrentão, o Galo da Zona Oeste derrotou o EC Resende por 2 a 0, com uma volta triunfal de Fábio Saci, que após três semanas afastado por conta de uma lesão, voltou marcando os dois gols do Campusca. Ele comemorou muito o seu retorno aos gramados.

- Estou muito feliz, fiquei três semanas lesionado e é muito ruim ficar de fora. Graças a Deus consegui voltar para ajudar a equipe. Só Deus sabe o que eu passei nessas três semanas. Mas a felicidade foi momentânea, agora é pensar no próximo duelo, que é o jogo do acesso, é o mais importante - vibrou o atacante.

Fábio Saci viu um filme passar na sua cabeça com a lesão. No ano passado, ele se machucou logo na estreia da Série C e não atuou mais na competição. Ganhando uma nova oportunidade no clube este ano, ele agradeceu a oportunidade de ter conseguido mais uma oportunidade no Campusca esse ano.

- No ano passado eu joguei só 20 minutos na estreia. Lesão de joelho é mais complicado. Mas a diretoria foi fundamental para o meu retorno ao Campo Grande este ano. Eu prometi que daria a vida para recompensar o que eles fizeram por mim. Me deram todo o suporte, num dos anos mais difíceis da minha carreira. Apostaram em mim, e estou ajudando, e quero ajudar ainda mais nesse jogo do acesso - frisou.

Mesmo sem jogar em 2018, Fábio Saci acompanhou o time e demonstrou que ainda não esqueceu o acesso que foi perdido na semifinal. Porém, o atacante afirmou que o que ocorreu ano passado serve de lição para o Campo Grande conseguir subir esse ano.

- Ano passado perdemos o acesso no detalhe. Em casa, estávamos vencendo por 2 a 0 e levamos um gol de contra-ataque. Foi duro. Fizemos um grande segundo jogo, mas no fim desligamos de novo, levamos um gol e perdemos nós pênaltis. Mas tudo isso serviu de lição, para não errarmos mais e esse ano conseguirmos o acesso - ressaltou.

Na semifinal da Série C do Campeonato Carioca, o Campo Grande vai encarar o Ação/Paduano. O jogo de ida será já nesta quarta-feira (20), às 15h, no Estádio Marrentão. O Placar FutRio acompanha a partida em tempo real.

Tags: Campo Grande, Fábio Saci

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por