Em 18/11/2019 às 11h19

Arthur dispara contra direção do EC Resende: "Fingia que nos ajudava"

EC Resende perdeu para o Campo Grande por 2 a 0 e deu adeus à Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Acabou a Série C do Campeonato Carioca para o EC Resende. Na manhã deste domingo (17) no Marrentão, a equipe não foi páreo para o Campo Grande, perdeu o jogo de volta das quartas de final por 2 a 0, já havia perdido a primeira partida por 2 a 1, e acabou eliminado. E após a partida, Arthur fez duras críticas ao presidente do clube, Ricardo Igreja, e revelou que os jogadores passaram por muitas dificuldades.

- Muitas coisas foram erradas ao longo da competição, chegamos as quartas de final aos trancos e barrancos. O presidente deixou o jogo antes do final. Ele fingia que nos ajudava e nós fingíamos que jogávamos. Era para estar nos apoiando. O que o presidente fez com a gente não foi coisa de homem e nem de um presidente de clube - afirmou o jogador, que também criticou o técnico Ivan Silva.

- Quando levamos o primeiro gol o treinador tirou dois jogadores nossos, sem necessidade, pois eles estavam bem. Prejudicou o time, nos abatemos. Não entendemos nada o que aconteceu.

Mesmo com todas as dificuldades relatadas por Arthur, ele disse que os jogadores precisam levantar a cabeça e seguir suas carreiras, para realizar seus sonhos e seguir dando suporte aos familiares de cada um.

- Foi tudo muito desorganizado desde o começo. Tivemos superação desde o início do campeonato. Jogamos pelas nossas famílias e não por presidente. Lutamos muito, mas não conseguimos o acesso. Agora é levantar a cabeça. Alguns atletas já estão empregados e se Deus quiser, vamos chegar aos nossos sonhos - finalizou.

Com a eliminação, o EC Resende só volta a campo no ano que vem, quando vai disputar novamente a Série C do Campeonato Carioca.

Tags: EC Resende, Arthur

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por