Em 18/11/2019 às 12h12

Recém-contratado, Oliveira reforça nova parceria com técnico Luizinho Vieira

Lateral-direito trabalhou com o novo técnico Luizinho Vieira no Tubarão (SC)


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Volta Redonda anunciou no último domingo (17) a contratação do lateral-direito Oliveira, de 28 anos, que estava no Tubarão (SC). Ele que já trabalhou com o novo técnico do clube, Luizinho Vieira, deu as suas primeiras palavras como jogador do Esquadrão de Aço, ressaltando a parceria com o comandante e exaltando o Voltaço.

- Estou muito feliz em poder vestir a camisa de um grande clube, que é o Volta Redonda. Vou procurar honrar com toda determinação e dedicação, para, junto com meus companheiros, conseguirmos alcançar os objetivos propostos. Feliz em reencontrar o Luizinho, que é um excelente treinador e que, com certeza, irá nos ajudar a conquistar os nossos objetivos. Vamos trabalhar muito para que seja uma parceria de muito sucesso, porque quem tem a ganhar com isso é o Volta Redonda.

Jheckson Silva Oliveira irá para a sua primeira passagem no futebol carioca. Aos poucos, a torcida do Volta Redonda passará a conhecer com maior exatidão o jogador. Mas ele deu o seu cartão de visitas e detalhou as suas características individuais.

- Procuro ser um lateral ofensivo, ajudando a equipe nas construções das jogadas. Vou me dedicar sempre para ajudar meus companheiros em todos os momentos. Estou muito feliz e empolgado em representar as cores do Voltaço. Vou ser um guerreiro dentro de campo para dar alegrias a essa torcida apaixonada - concluiu.

O início da pré-temporada do Volta Redonda está marcado para esta terça-feira (19). A estreia do clube no Campeonato Carioca será no dia 18 de janeiro, contra o Botafogo, no Estádio Raulino de Oliveira. O Voltaço está no Grupo B do certame ao lado de Fluminense, Madureira, Resende e o segundo colocado da Seletiva.

Tags: Volta Redonda, Oliveira

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por