Em 18/11/2019 às 09h09

Xerife: Diego Macedo reforça qualidades individuais em prol do Nova Iguaçu

Zagueiro de 32 anos vai para a disputa de mais um Carioca na carreira


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

O Nova Iguaçu está agitando o mercado de contratações nas últimas semanas. Um dos anúncios do time da Baixada Fluminense foi o zagueiro Diego Macedo, que é bem rodado no cenário nacional e possui, principalmente, uma vasta experiência quando o assunto é Estadual no Rio de Janeiro. Ao todo, são sete camisas, contando com a Laranja, defendidas no estado.

image

Aos 32 anos e com status de candidato à xerife logo em sua chegada, Diego Macedo tratou de comentar sobre o seu currículo robusto e deixou claro para o torcedor que quer conquistar coisas boas no Nova Iguaçu:

- A gente sabe que jogador tem que estar sempre em atividade e, infelizmente, temos que jogar em um monte de clubes. Mas trazendo essa experiência para o Nova Iguaçu, é a força de vontade de um vencedor. Graças a Deus, na maioria dos lugares que passei, venci. Agora, eu vim para ser um vencedor junto com o Nova Iguaçu - disse o zagueiro, que concluiu fazendo uma autoanálise.

- O torcedor pode esperar muita força física e uma bola aérea muito boa, tanto ofensiva como defensiva. O torcedor já deve me conhecer, joguei muito contra o Nova Iguaçu aqui (Estádio Jânio Moraes). Espero fazer uns gols e colocar o Nova Iguaçu na fase principal.

Realizando treinamentos em seu próprio CT, o Nova Iguaçu segue em pré-temporada até o dia 21 de dezembro, quando estreia na Seletiva contra o Friburguense, em casa, no Laranjão, às 15h. O time ainda pega America, Americano, Macaé e Portuguesa na Seletiva.

Tags: Nova Iguaçu, Diego Macedo

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por