Em 17/11/2019 às 20h23

São Januário é colocado como ponto de esperança em reta final decisiva do Vasco

Em 10º lugar, Cruzmaltino ainda se permite sonhar com uma vaga na Libertadores de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Rafael Ribeiro (CRVG)

O Campeonato Brasileiro está chegando em sua reta final e muitas coisas serão definidas. Uma delas é o 2020 do Vasco. Já, praticamente, livre de qualquer chance de rebaixamento, o Cruzmaltino luta por uma posição melhor na tabela, visando uma premiação maior e também um calendário internacional para a próxima temporada, coisa que o time não teve em 2019.

Entretanto, se o time está na zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2020, a possibilidade de acontecer um G-7 na classificação faz com que o Vasco também possa sonhar com a Libertadores. Para isso, o Cruzmaltino terá um importante e antigo aliado: São Januário. Na reta final, serão três jogos em casa: Goiás, Cruzeiro (MG) e Chapecoense (SC). O primeiro, que acontece já nesta segunda-feira (18), está com promessa de casa cheia. Até o momento, mais de 15 mil ingressos já foram emitidos.

Um dos destaques do time, o atacante Rossi comentou sobre a utilização da Colina Histórica como arma do Vasco nesta reta final, projetando a luta por "coisas melhores" na reta final do Brasileirão.

- Temos ainda Goiás, Cruzeiro e Chapecoense em casa então é tentar somar o máximo de pontos no Caldeirão para conseguirmos coisas melhores no campeonato. Tenho certeza que o professor vai montar um excelente esquema para sairmos com os três pontos na próxima partida.

O Vasco volta a campo pelo Brasileirão na segunda-feira (18), às 19h30, em São Januário. O adversário será o Goiás e o Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por