Em 16/11/2019 às 20h25

Recuperado de lesão, Fábio Saci ficará à disposição contra o EC Resende

Atacante não entrava em campo pelo Campo Grande desde 24 de outubro


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

Não dá para falar que o Campo Grande sentiu falta do seu artilheiro. Em quatro jogos sem Fábio Saci, foram três vitórias e uma derrota, com sete gols marcados. Porém, é sempre bom contar com o goleador. E a equipe terá o retorno do seu centroavante, recuperado de lesão muscular, e estará a disposição de Vilson Porto para enfrentar o EC Resende.

Fábio Saci se machucou ainda no primeiro tempo contra o CAAC Brasil, no dia 24 de outubro, na sexta rodada da fase de grupos. Na ocasião, ele deixou o jogo no intervalo, mas não sem antes balançar as redes. Aliás, dos quatro jogos em que disputou na Série C do Campeonato Carioca, o centroavante balançou as redes quatro vezes e só não marcou em uma partida, contra o Paduano.

A partida de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca entre Campo Grande e EC Resende será neste domingo (17), às 10h, e no Marrentão. O Placar FutRio acompanha o jogo em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por