Em 16/11/2019 às 15h12

Carioca feminino: Flamengo vence Flu e é pentacampeão estadual

Equipe vence o Tricolor por 3 a 1 e garante mais um título no Rio de Janeiro


Autor: Redação FutRio / Foto: Úrsula Nery (Agência FERJ)

O Flamengo é pentacampeão Carioca feminino. O time venceu o Fluminense no jogo de volta, na manhã deste sábado (16) e garantiu outra conquista no Rio de Janeiro. O time bateu a equipe tricolor por 3 a 1, no Luso Brasileiro, depois de já ter vencido o confronto de ida por 1 a 0. Os gols nesta oportunidade foram marcados por Ana Carla, Larissa e Gaby, com Rivena anotando o tento do time das Laranjeiras.

image

Na partida, como precisava do resultado, o Flu se lançou ao ataque desde o começo e abriu o placar logo com um minuto de jogo, com Rivena, deixando o placar igual. A comemoração não durou muito, já que aos 13 foi a vez de Ana Carla empatar o confronto.

Na etapa complementar, o Flamengo construiu a virada e confirmou o título e com dois gols de pênalti. Primeiro foi Larissa que cobrou a penalidade que colocou o time na liderança e depois foi a vez de Gaby fazer o gol do pentacampeonato flamenguista no Rio de Janeiro.

A FERJ, Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro, através das redes sociais parabenizou os times pela disputa e considerou o campeonato um sucesso, apesar de algumas críticas do público. A fórmula mudou e o certame feminino teve recode de participantes: 29 times. A disparidade entre as equipes foi grande no começo da competição e ficou evidenciada no duelo entre Flamengo e Greminho, que o time da Gávea venceu por 56 a 0. A promessa de um regulamento que evite essas stuações para 2020.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por