Em 16/11/2019 às 14h33

Para Fábio Henrique, manutenção da base amplia chances de sucesso do Bangu

Atacante é uma das novidades confirmadas para a longa temporada de 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Divulgação

O Bangu segue acelerado na construção do seu elenco para temporada de 2020, afinal, em muito anos o clube não terá um calendário tão cheio: disputará Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão da Série D. Uma das novidades mais recentes, o meia-atacante Fábio Henrique elogiou justamente o planejamento da diretoria. Para ele, a manutenção do grupo desse ano aumenta as chances de sucesso da equipe.

Até o momento, o clube confirmou os retornos de Kelvin, Robinho, Felipe Dias e Washington para 2020. Fora a contratação do zagueiro Dante. Fábio Henrique é o outro reforço vindo que atuará pelo clube pela primeira vez. O jogador demonstrou empolgação com a oportunidade que terá em um ano importante para o alvirrubro.

- A expectativa é a melhor possível, ainda mais com a campanha que o Bangu fez no início deste ano e a tradição que o clube carrega. Com a base de jogadores desta campanha mantida e a chegada de novos atletas, há grande possibilidade da gente fazer um ótimo trabalho e chegar o mais longe possível - disse o atleta.

A estreia de Fábio Henrique com a camisa do Bangu pode ser no dia 18 de janeiro, primeiro jogo do time no Estadual, contra o Vasco. A equipe está no Grupo A da competição ao lado de Botafoo, Boavista, Cabofriense e o primeiro colocado da Seletiva do Campeonato Carioca.

Tags: Fábio Henrique; Bangu;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por