Em 16/11/2019 às 13h19

De volta ao Rio, Jemerson garante muita entrega no Nova Iguaçu

Zagueiro de 25 anos já viveu grandes histórias dentro do futebol


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Melo (NIFC)

Como as duas últimas temporadas não foram boas, o Nova Iguaçu resolveu fazer uma grande mudança em seu elenco este ano e muitas caras novas chegaram ao clube. Uma delas é Jamerson, que no Rio de Janeiro já havia defendido o Duque de Caxias. Agora no Laranja Iguaçuano, ele prometeu muito empenho no novo clube.

- Com certeza o torcedor pode esperar muito empenho, muita dedicação, isso jamais vai faltar, tanto em treino, quanto em partida. Não só de mim, mas também de todos os meus companheiros. Por empenho e entrega, vamos lutar até o fim - disse o atleta.

image

Jamerson começou sua carreira no Athletico (PR). Ele ainda passou pelo América (RN), mas foi no Globo (RN) que o zagueiro começou a se firmar e disputou 80 partidas pelo clube em quatro anos, marcando dois gols. Em 2019, teve passagem destacada pelo Salgueiro (PE), onde jogou 25 vezes. Mas algo que chama atenção no zagueiro é que em 2013, ele venceu a disputa brasileira do "A Chance", um programa onde a Nike fazia uma peneira mundial com jogadores de futebol amadores.

A final aconteceu no La Masia, CT do Barcelona. Entre 40 jogadores, Jamerson foi quem mais se destacou no centro de treinamento da Seleção Brasileira, na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Além disso, o zagueiro também disputou a Taça das Favelas. Ele contou um pouco da sua experiência, mesmo tendo apenas 25 anos, até aqui no futebol.

- Foi um momento muito feliz da minha vida. A Taça das Favelas foi uma competição que me levou para clube grande, como Athletico Paranaense. Foi uma baita experiência para a minha vida, me ajudou muito. Consequentemente, fui para o América (RN), Globo (RN), passei um bom tempo no nordeste e foi um aprendizado muito bom para a minha carreira - frisou.

A estreia do Nova Iguaçu na Seletiva será no dia 21 de dezembro, às 15h, no Laranjão, quando o time pega o Friburguense. A equipe ainda duela com America, Americano, Macaé e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por