Em 16/11/2019 às 10h18

Fim da esperança: Empresário comunica que Pedrinho deixará o America

Atacante marcou 15 gols em 34 jogos e foi o artilheiro da equipe na temporada


Autor: Redação FutRio / Foto: Márcio Menezes (America Rio)

Se existia alguma chance de Pedrinho seguir no America, essa possibilidade não existe mais. Após brilhar pelo Mecão este ano, o atacante vai deixar o clube. O destino dele deve ser o futebol paulista. Em contato com o FutRio, o empresário do jogador, Diego Lemos, confirmou a saída de Pedrinho do time rubro.

image

- Podemos falar que o Pedrinho não fica no America. Comunicamos ao clube que ele não vai continuar. Por respeito ao clube, que ele ficou por mais de um ano, só abrimos outras negociações quando encerramos o acordo com o America - explicou o representante do atleta.

A perda é grande para o America, pois Pedrinho foi o artilheiro da equipe no ano, com 15 gols, 13 deles na Série B1, competição que o atacante foi o goleador máximo e ainda foi eleito um dos melhores atacantes do Estadual, e ao lado de Matheus Babi e Jorge Luiz, luta pelo prêmio de Bola de Ouro. Pedrinho disputou 34 dos 39 jogos do Mecão no ano.

Até agora, visando o Campeonato Carioca, o America contratou o goleiro Caio, os laterais Thiaguinho, Paulinho e Christianno; o zagueiro Emerson, o volante Lucas Zen; os meias Patrício Nuñes e Flamel, e os atacantes Bruno Veiga, Marquinhos do Sul e Felipe Araújo.

A estreia do America na Seletiva do Campeonato Carioca está marcada para o dia 21 de dezembro, às 15h, contra o Macaé em casa. A equipe duela, além do Leão do Norte Fluminense, com Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por