Em 15/11/2019 às 20h31

Vantagem do empate não vai fazer Campo Grande mudar estilo, diz Jefferson

Atacante garante que Galo da Zona Oeste seguirá com seu estilo ofensivo


Autor: Renan Mafra / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vantagem é apenas do empate e, por isso, o Campo Grande não vai abrir mão do seu estilo de jogo. Com o terceiro melhor ataque da Série C do Campeonato Carioca, o Galo da Zona Oeste pode até empatar com o EC Resende na partida de volta das quartas de final, mas Jefferson garantiu um time ofensivo.

- Vamos jogar, entrar em campo focados. Sabemos que o time deles vai querer vir pra cima, pois precisam da vitória, mas o Campo Grande vai continuar com o seu estilo de jogo para conseguir a classificação - ressaltou o atacante.

Apesar da vitória por 2 a 1 no jogo de ida, Jefferson não escondeu que o Campo Grande deixou o campo insatisfeito, pois todos do grupo sabiam que o placar poderia ter sido mais elástico.

- Sabemos que o primeiro jogo ficou com gosto derrota, mas não podemos perder o foco. É seguir com os pés no chão e tentar ampliar a vantagem que temos. Faltou mais capricho para a gente no ataque para termos feito mais gols na primeira partida - disse.

A partida de volta entre Campo Grande e EC Resende será novamente às 10h e no Marrentão, no domingo (17). O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca em tempo real.

Tags: Campo Grande

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por