Em 15/11/2019 às 16h07

Paduano promete partida aguerrida em busca da classificação à semi da Série C

Capitão Renan Silva exalta qualidades do grupo e demonstra confiança no elenco


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

O Paduano vai jogar a vida contra o Ação na partida de volta das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca. Essa é a promessa do elenco para o duelo deste domingo (17), no Marrentão. O time empatou no jogo de ida, em casa, em 0 a 0 e agora precisa, fazer o resultado longe dos seu domínios. O capitão Renan Silva exaltou a qualidade do elenco para seguir confiante na conquista da vaga à semifinal da competição.

- A gente vai de cabeça erguida, sabendo que é um jogo difícil. O Ação é uma boa equipe. A gente saiu de cabeça erguida do último jogo, sabendo que temos competência, caráter, e, acima de tudo, o amor naquilo que nós fazemos que é jogar futebol. Vamos lutar lá. A luta continua. Não conseguimos a vitória na ida, mas foi um jogo digno, acima dessa divisão - falou, completando a exaltação ao clube.

- É assim que tem que ser. Jogamos a Série C, que é a Quarta Divisão, mesmo que às vezes não querem olhar pra gente, mas com a partida que fazemos, eles terão que olhar pra gente. Porque somos competentes e horamos a camisa - concluiu.

O jogo entre Paduano e ação, no Marrentão, no próximo domingo, dia 17 de novembro, às 15h, terá cobertura em tempo real do Placar FutRio, assim como os demais confrontos das quartas de final da Série C do Campeonato Carioca.

Tags: Paduano; Renan Silva;

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por