Em 14/11/2019 às 19h19

Lessa vibra com vitória, mas ressalta: "Éramos para ter matado o confronto"

Treinador do Ceres acredita que vitória poderia ter sido por placar mais elástico


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Dos jogos de ida das quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca, quem se colocou numa situação mais confortável foi o Ceres. Na tarde desta quarta-feira (13) no Marrentão, o Alviceleste derrotou o Paraíba do Sul por 3 a 1 e poderá perder por até um gol de diferença no jogo de volta que avançará de fase. Porém, isso não deixou Válber Lessa satisfeito. Para o treinador, sua equipe poderia ter matado o confronto.

- Eu peço até perdão a Deus se eu estiver falando alguma coisa que não é do agrado dele. Mas éramos para ter matado o confronto. Sem menosprezar o adversário, que me surpreendeu muito positivamente, tínhamos que ter definido. Lógico que 3 a 1 é um ótimo resultado para administrar na segunda partida. Nossa equipe se dá muito bem em gramados com dimensões maiores, como é no caso deles - analisou o técnico.

Consciente da vantagem construída no primeiro jogo, Válber Lessa antecipou que o Ceres vai jogar explorando os erros do adversário na segunda partida e também a velocidade do seu ataque, que fez pela segunda vez na competição três gols em uma partida, o que deu moral para um setor que vinha sendo cobrado.

- Eles vão ter que sair e vamos jogar por uma bola. Mas quando digo jogar por uma bola, não é que nossa equipe vai sair das nossas características. Criamos muitas chances e perdemos muitos gols, no primeiro jogo, graças a Deus, desencantamos. Quando eu falo jogar por uma bola, é que se fizermos o primeiro gol, vai bater desespero no outro lado. Temos tudo para sair classificados. Não menosprezando o Paraíba do Sul, mas 3 a 1 nos deixa confortáveis dentro da partida. Podemos perder por até um gol de diferença. Mas acredito que vamos fazer gols. Temos atacantes rápidos, de profundidade - destacou.

A partida de volta entre Ceres e Paraíba do Sul acontecerá no próximo sábado (16), às 15h, no Estádio Leão do Sul, em Barra Mansa. O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas de final da Quartona Estadual.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por