Em 14/11/2019 às 18h08

Amargo: vitória por 2 a 1 em jogo dominado entristece o Campo Grande

Campusca venceu, mas achou que poderia ter matado o confronto


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

A vantagem é mínima, mas a sensação no Campo Grande é de que ela poderia ser maior. Na manhã desta quarta-feira (13) no Marrentão, o Campusca abriu 2 a 0, mas levou um gol do EC Resende, em um jogo que estava dominado. Para Vilson Porto, o Galo da Zona Oeste teve chance de matar o confronto e não fez. 

- Suportamos bem o jogo, mas numa bobeira, numa jogada aérea, fizemos o pênalti. Não matamos o jogo, não mantivemos o ritmo do primeiro tempo no segundo. Atacamos muito. Se fizéssemos o terceiro gol eles iriam se entregar. Os jogadores deles estavam caindo em campo o tempo todo. Futebol é assim, não faz, acaba tomando - analisou o treinador.

Pensando na segunda partida, mesmo com a vantagem do empate, Vilson Porto afirmou que a equipe vai em busca da vitória e ressaltou que a primeira partida serviu de lição para o Campo Grande.

- Vamos com o pensamento de ganhar o segundo jogo. Empate é consequência. Mas nosso primeiro pensamento é fazer os gols e ganhar mais tranquilidade. A primeira partida serviu de exemplo para a gente e vou falar isso com os jogadores. Se terminamos o primeiro tempo num ritmo, temos que jogar o segundo tempo do mesmo jeito, não podemos deixar a peteca cair - disse.

A partida de volta entre Campo Grande e EC Resende será novamente às 10h e no Marrentão, no próximo domingo (17). O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por