Em 14/11/2019 às 17h10

Hugo lamenta gols sofridos, mas mantém confiança em avanço do EC Resende

Equipe acabou perdendo por 2 a 1 para o Campo Grande no jogo de ida


Autor: Redação FutRio / Foto: Caio Almeida (FutRio)

No primeiro jogo das quarta-de-final da Série C do Campeonato Carioca, o EC Resende saiu atrás, pois perdeu por 2 a 1 para o Campo Grande na manhã desta quarta-feira (13) no Marrentão. Para Hugo, a equipe levou dois gols bobos, mas mostrou confiança na reversão de placar na segunda partida.

- Tínhamos que estar ligados nos detalhes. No primeiro tempo controlamos o jogo, mas levamos dois gols bobos. Conversamos no vestiário e graças a Deus conseguimos um gol que foi muito importante. Tenho certeza que vamos sair com a vitória na segunda partida - afirmou o defensor.

Hugo exigiu que o EC Resende não perca o foco em determinados momentos do segundo jogo, pois contra uma equipe contra o Campo Grande, para ele, isso pode ser fatal e custar a classificação.

- Alguns atletas tem que mudar de atitude. Estamos bem no jogo e do nada a gente desliga. Contra uma equipe grande, como o Campo Grande, não podemos dar esses moles. Desligamos e eles fizeram dois gols rápidos. Vamos trabalhar esses dias que tem - finalizou o zagueiro, que dedicou seu gol a esposa Tainara e a filha Teodora.

A partida de volta entre EC Resende e Campo Grande será novamente às 10h e no Marrentão, no próximo domingo (17). O Placar FutRio acompanha todos os jogos de volta das quartas-de-final da Série C do Campeonato Carioca em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por