Em 14/11/2019 às 12h52

Destaque do Pérolas na Série B2, Thuram defenderá Rio Branco (PR) em 2020

Zagueiro chega ao clube paranaense para disputa da primeira divisão estadual


Autor: Redação FutRio / Foto: Jhonathan Jeferson (FutRio)

Um dos principais nomes do Pérolas Negras na última Série B2 do Campeonato Carioca, o zagueiro Thuram, de 22 anos, está de casa nova. O defensor vestirá a camisa do Rio Branco (PR) na disputa do Campeonato Estadual em 2020.

Thuram foi titular absoluto do Pérolas na atual temporada, totalizando 20 jogos entre Terceirona Estadual e Copa Rio. Zagueiro-artilheiro, atingiu a expressiva marca de seis gols marcados pela equipe do Sul Fluminense.

Do ponto de vista coletivo, faturou o título do primeiro turno na Série B2, mas fechou a temporada com a frustração de não ter alcançado o acesso à Segundona. Na semifinal geral, o Pérolas Negras acabou superado pelo Maricá após dois jogos.

A possível estreia de Thuram pelo Rio Branco está agendada para 18 de janeiro, data em que terá início o Estadual do Paraná.

Tags: Pérolas Negras, Carioca Série B2

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por