Em 13/11/2019 às 19h39

Depois de comandar o Goytacaz, João Carlos Ângelo acerta com o Pinheiro (MA)

Plano da equipe maranhense é ter o comandante para a temporada 2020


Autor: Redação FutRio / Foto: Léo Borges (SCFE)

Depois de ter sido eleito o melhor treinador da Seleção FutRio da Série B1 do Campeonato Carioca, João Carlos Ângelo fez as malas e deixou o Goytacaz. O destino do treinador já é conhecido. Trata-se do Pinheiro (MA), que atualmente disputa apenas a Copa Estadual. Entretanto, o trabalho do comandante será iniciado em 2020.

João Carlos Ângelo da Silva tem 53 anos e possui uma gama de equipes tradicionais no currículo. Treinou o Americano, America e a Portuguesa. Fora do Rio de Janeiro, comandou o América (PE). A temporada de 2019 foi de altos e baixos para ele. Se o começo não foi nada animador com nenhuma vitória em cinco jogos pela Lusa, a boa campanha comandando o Goytacaz na Segundona voltou a elevar a moral do treinador.

Vale ressaltar que, até o momento, o Pinheiro (MA) só tem o Campeonato Maranhense garantido para 2020. O clube busca uma vaga na Série D do Brasileirão pela Copa FMF. Para isso, terá que conquistar o título da competição e aí sim, ter um calendário robusto para a próxima temporada.

Ainda sem pensar muito em 2020, o Goytacaz segue de férias. O Alvianil da Rua do Gás voltará aos gramados, provavelmente, em maio, para a disputa, mais uma vez, da Série B1 do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por