Em 14/11/2019 às 11h12

Para Lúcio Diogo, atuação do Ação contra Paduano foi a melhor na Série C

Equipe segura adversário fora e decide em casa classificação à semifinal


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Farias (FutRio)

O Ação conquistou um resultado importante para as suas pretensões na Série C do Campeonato Carioca. O time empatou com o Paduano por 0 a 0, na tarde desta quarta-feira (13), no Ferreirão e agora decide em casa a classificação à semifinal do certame. O desempenho do time fez com que o técnico Lúcio Diogo considerasse essa a melhor apresentação do time na Série C.

No confronto, após uma etapa inicial mais estudada, o adversário, jogando com o mando de campo, se lançou ao ataque, ensaiou momentos de pressão, mas o time conseguiu resistir e conquistar a igualdade que dá mais tranquilidade para resolver em casa.

Após o jogo, na análise final, Lúcio Diogo falou sobre a qualidade da partida de uma maneira. O time, comprometido taticamente deu mostrar que pode ir mais longe no certame e sonhar com um acesso caso mantenha a performance apresentada no Marrentão.

- Eu não tenho o ato de falar no pós jogo com os meus atletas e hoje eu fui obrigado a juntar a nossa equipe, reunir no pós jogo e dizer que estou muito orgulhoso do comportamento da nossa equipe hoje. A viagem fui muito cansativa pra gente. Nós viemos aqui semana passada, então essa batida de viagens longas assim atrapalha um pouco, mas não serve de desculpas - disse, completando a avaliação.

- Nossa equipe foi muito bem. Foi o melhor jogo da nossa equipe nessa competição. Acredito que foi o melhor jogo do Paduano também. Me surpreendeu o nível técnico e tático, com duas equipes muito organizadas. Esperamos um jogo muito difícil em casa. Mas a gente conseguiu um resultado muito importante, demos um passo para a classificação.

O confronto que define o semifinalista da Série C do Campeonato Carioca acontece neste domingo, dia 17 de novembro, às 15h, no Marrentão, em Xerém. O Placar FutRio cobre em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por