Em 12/11/2019 às 09h10

Matheus Lessa alerta para qualidade rival, mas lembra campanha no grupo

Após superar oponentes duros, Ceres vai encarar o Paraíba do Sul nas quartas


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

Vai começar o mata-mata da Série C do Campeonato Carioca e a partir de agora, qualquer erro será fatal. O Ceres terá pela frente o Paraíba do Sul, equipe que vem da fase preliminar da competição e conseguiu chegar às quartas-de-final. Matheus Lessa espera um jogo difícil, mas lembrou que o Alviceleste estava no grupo considerado o da morte.

- A equipe do Paraíba do Sul é muito qualificada, a pontuação deles na fase de grupos mostra isso. Com certeza será um jogo muito difícil. Mas estávamos no grupo da morte, onde mostramos nossa qualidade. Entramos como patinho feio e mostramos o contrário com a classificação - ressaltou o zagueiro.

Esperando muitas dificuldades no mata-mata, Matheus Lessa afirmou que a competição com esse sistema de disputa passa a ser muito traiçoeira e qualquer erro pode ser fatal.

- Agora começa um novo campeonato. Podemos dizer que os times que passaram fizeram por merecer. Mas o mata-mata é um campeonato traiçoeiro. Vai se classificar as equipes que errarem menos, pois serão jogos de 180 minutos e é preciso sabedoria - frisou.

Nas quartas-de-final, o Ceres vai encarar o Paraíba do Sul. O primeiro jogo será na quarta-feira (13), às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha em tempo real a partida.

Tags: Ceres

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por