Em 11/11/2019 às 20h49

Após defender o rival America, Robinho retorna ao Bangu para 2020

Meia participou da campanha histórica do Alvirrubro no Estadual deste ano


Autor: Redação FutRio / Foto: Marcio Menezes (AFC)

Depois de confirmar o retorno de Kelvin, o Bangu terá de volta mais um jogador que fez parte do elenco na campanha que garantiu o terceiro lugar da equipe no Campeonato Carioca de 2019. Trata-se do meia Robinho, de 29 anos, que estava emprestado ao America.

Pelo rival, Robinho disputou 17 partidas, anotou um gol e conquistou o acesso à Seletiva da Série A do Estadual. Além disso, o jogador já passou por Nova Iguaçu, Resende, Guaraní (PAR) e Sportivo Luqueño (PAR).

Além da confirmação do novo treinador, Eduardo Allax, o Bangu já anunciou o zagueiro Dante e o versátil lateral-direito Kelvin. No dia 18 de novembro, o Gigante da Zona Oeste irá iniciar os trabalhos visando a disputa da Série A do Campeonato Carioca.

O Bangu começa a sua caminhada na Taça Guanabara contra o Vasco. O time está no Grupo A ao lado de Botafogo, Boavista, Cabofriense, Flamengo e o primeiro colocado da Seletiva do Carioca.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por