Em 11/11/2019 às 21h01

Após Vladimir, Macaé acerta com Pedro Henrique, melhor zagueiro da B2

Defensor de 25 anos chega por empréstimo junto ao Rio São Paulo


Autor: Redação FutRio / Foto: Raphael Santos (La Marca)

O Macaé ainda está engatinhando nas contratações, mas já dá para falar que o Alvianil Praiano formou uma defesa que impõe respeito. Após acertar com Wladimir, o Leão do Norte Fluminense também terá Pedro Henrique, eleito melhor zagueiro da Série B2 do Campeonato Carioca, em seu sistema defensivo.

image

Revelado pelo Nova Iguaçu, Pedro Henrique também defendeu no Rio de Janeiro o Angras dos Reis, o Duque de Caxias, onde trabalhou com o técnico Mário Júnior, que comandará o Alvianil Praiano no Campeonato Carioca, e o Rio São Paulo, seu último clube e que cedeu o zagueiro por empréstimo ao Macaé.  

Além de Pedro Henrique e Vladimir, o Macaé também já acertou com Wellington Júnior. O Macaé está na fase Seletiva do Carioca ao lado de America, Americano, Friburguense, Nova Iguaçu e Portuguesa. A estreia será contra o America, no dia 21 de dezembro, fora de casa.

Tags: Rio São Paulo, Macaé, Pedro Henrique

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por