Em 11/11/2019 às 20h20

Campanha na fase de grupos faz responsabilidade do Brasileirinho crescer

Time de Levy Gasparian chega cheio de moral para as quartas-de-final da Série C


Autor: Redação FutRio / Foto: Igor Cruz

O Brasileirinho foi, sem dúvidas, a grande sensação da fase de grupos da Série C do Campeonato Carioca. Com 17 pontos em oito partidas e apenas uma derrota (ainda na estreia, para o São José), o time se classificou para as quartas-de-final com a melhor campanha, surpreendendo a todos em meio a um grupo que tinha Teresópolis, Paraíba do Sul, São José e até mesmo o Atlético Carioca, do uruguaio Acosta.

- Não nos surpreende. Iniciamos o trabalho em agosto, já que o planejamento era para começar o campeonato em setembro. É fruto de um trabalho que começamos ainda em Juiz de Fora, com o Tupi (MG). A moçada está bem treinada, com vontade de jogar e subir - disse o técnico Jorge Bug, que descartou qualquer possibilidade da boa fase subir a cabeça dos jogadores para as partidas decisivas:

- Na verdade o grupo é bem experiente, já está acostumado a jogar partidas decisivas e finais nos campeonatos de Juiz de Fora. Um elenco bem formado, com a cabeça no lugar. Procuro conversar bastante com eles e deixar claro que ainda não chegamos lá - garantiu.

Agora, o Brasileirinho enfrenta o Teresópolis, em jogos de ida e volta, valendo vaga na semifinal. O primeiro deles é nesta quarta-feira (13), no Atílio Marotti, às 15h. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Tags: Brasileirinho

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por