Em 11/11/2019 às 17h17

Reforçado, Paraíba do Sul projeta novo campeonato a partir de agora: "Do zero"

Jogadores que estavam lesionados se juntam aos últimos inscritos


Autor: Redação FutRio / Foto: Vitor Costa (FutRio)

O Paraíba do Sul foi um dos últimos times a garantir a classificação para o mata-mata da Série C do Campeonato Carioca. O time comandado por Piá passou com a última vaga entre os melhores terceiros, tendo a pior campanha, e vai enfrentar o Ceres nas quartas-de-final. A fase de grupos, no entanto, terminou com duas grandes vitórias (7 a 0 sobre o São José e 5 a 0 sobre o Atlético Carioca) e um empate com o Brasileirinho, líder do grupo.

- Para nós o mais importante era classificar, a posição não importa. Agora é outro campeonato, começa do zero. O mata-mata vai ter os melhores times e é uma nova competição. Não podemos mais bobear. Vamos buscar aproveitar principalmente o fator casa - disse o técnico Piá, que explicou os motivos para a campanha instável nas primeiras rodadas, especialmente atuando no Estádio Leão do Sul:

- Em alguns momentos tínhamos apenas 12, 13 jogadores à disposição. Na reta final, conseguimos colocar todo mundo em condição de jogo. Tivemos problemas com lesões, outros problemas com documentação, mas agora está todo mundo disponível e certamente vamos entrar de uma forma diferente na partida - garantiu.

O jogo de ida entre Paraíba do Sul e Ceres acontece nesta quarta-feira (13), às 15h, no Marrentão. O Placar FutRio acompanha em tempo real.

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por