Em 11/11/2019 às 15h16

Volante Rezende, ex-Madureira e Lusa, acerta com o Resende para o Carioca

Jogador de 24 anos reforça o Gigante do Vale após anos de Tricolor Suburbano


Autor: Redação FutRio / Foto: Gabriel Andrezo

O Resende segue se reforçando para a disputa do Campeonato Carioca 2020. Desta vez, o Gigante do Vale acertou a contratação do volante Rezende, que defendeu o Madureira, por onde disputou o Estadual e a Copa Rio, e a Portuguesa, onde esteve presente na Série D do Brasileirão, em 2019.

Júlio César de Rezende Miranda tem 24 anos e fez as categorias de base no Madureira, clube que também chegou aos profissionais. Foram, ao todo, 62 partidas e quatro gols anotados, desde 2015. Por duas oportunidades, em 2017 e neste ano, foi emprestado à Lusa, onde somou 17 partidas. O Resende será o primeiro clube da carreira do jogador fora o Tricolor Suburbano e a equipe insulana.

Até o momento, o Resende já acertou as contratações do goleiro Victor Brasil e Thadeu, os zagueiros Rhayne e Zé Antônio, os laterais Anderson Mello e Roger Bastos, o volante Bídia, os meias Geovani e Zizu, além dos atacantes Caio Cézar, Wescley e Waldir. Os goleiros Ranule e Jefferson, que foram emprestados à Portuguesa e ao Pérolas Negras, respectivamente, retornaram ao Gigante do Vale.

A fase principal do Campeonato Carioca vai começar no dia 18 de janeiro, e o Resende abre sua participação na competição contra o Boavista.

Tags: Resende, Rezende

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por