Em 11/11/2019 às 16h09

Apesar do revés e risco de Z-4, Flu faz balanço positivo de jogos fora do Rio

Tricolor bateu São Paulo e perdeu para o Inter (RS) em duelos como visitante


Autor: Redação FutRio / Foto: Mailson Santana (Fluminense)

Não foi a sequência perfeita, mas também esteve longe de ser ruim. O Fluminense encarou São Paulo e Inter (RS), ambos fora de casa. Bateu o time paulista, perdeu para os gaúchos e voltou para o Rio de Janeiro com três pontos na bagagem. Apesar do revés em Porto Alegre, no último (10), e o risco de voltar ao Z-4 em casa de empate do Botafogo contra o Avaí (SC), o balanço é positivo, segundo Marcão.

- É um momento-chave, onde todas as equipes estão precisando pontuar. Essa regularidade que estamos buscando. Saímos do Rio para dois jogos muito difíceis, São Paulo e Internacional estão brigando pelo G-4. Conseguir levar pontos para o Rio foi importante.

- Saímos daqui (Beira-Rio) com a sensação de que poderíamos ter levado mais pontos para o Rio, mas saímos mais fortes. A equipe jogou, pressionou uma grande equipe do Inter dentro de casa. Temos que dar parabéns para nossos atletas pelo empenho e dedicação por tudo que fizeram nesses seis dias fora do Rio.

Secar o Botafogo é a missão desta segunda-feira. É preciso que o rival perca para o lanterna Avaí (SC). Esse é o único cenário possível para que o Fluminense encerre a rodada 32 fora do Z-4. A equipe das Laranjeiras volta a campo no sábado (16), quando recebe o Atlético (MG), no Maracanã, às 19h.

Tags: Fluminense, Brasileiro Série A

Outras Notícias

Encontre-nos no Facebook






As informações deste site são constantemente atualizadas pelo FutRio. Ressaltamos que o FutRio reserva-se ao direito de alterar qualquer informação do site, valores e demais informações, sem aviso prévio.

© Copyright FutRio - Todos os direitos reservados.

desenvolvido por